BOAS VINDAS


POSTAGENS

*Amizades Rabiscadas e Costuradas*

"Um grande benefício da globalização através da internet, estando distante, através dela é se sentir mais perto, tão distante e tão perto". (DESCONHEÇO A AUTORIA)
Com esta frase quero dizer que ainda não me considero um blogueiro, mas esse mundo é interessante, sei e sinto que vou me apaixonar, vai ser uma ferramenta a mais para a divulgação dos meus sonhos e das minhas realizações. Temos as redes sociais e, como meio de divulgação não tem igual, seja para coisa boa ou para a ruim, mas um blog sentimos mais nosso, sinto aqui meu atelier mesmo e, estreando neste mundo espero angariar amigos e compartilharmos idéias, trabalhos, pensamentos, enfim um verdadeiro troca troca 😊 de amizade. E vamos começar este laço trocando nossos selinhos, que acham? Você leva meu selinho e me avisa nos comentários ou no meu mural que eu visitarei o seu blog para conhecê-lo e, claro também pegar seu selinho para divulgá-lo 😎
Mas isso não é uma condição para que eu vá te visitar, leve meu selinho só se quiser, te visitarei a mesma, basta deixar o endereço da tua casinha!!!
0 0 0 0
0 0 0 0
INICIO

2 comentários:

  1. Madrinha ter que ser a primeira :-) incherida como sou inaugurei o cantinho logo com dois blogs. Duplos beijos e que venham mais amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Muito obrigado Madrinha :) agradecido, vamos seguindo nessa linha:)

      Excluir

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ A Vida e Arte em Mim ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Como fico feliz lendo o seu rabisco carinhoso em meu atelier. Cada carinho será retribuído ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

MURAL


Bate Papo com Eduardo


Seguindo e Alinhavando com Eduardo no Blogger

Seguidores