BOAS VINDAS


POSTAGENS

Testando teste





..........................
Karl Lagerfeld é conhecido por dar declarações tão famosas quanto ele mesmo. O estilista esbanja sinceridade ao dar suas opiniões sobre o mundo da moda e a sociedade atual. Aqui, uma seleção com de algumas frases do kaiser:
“Pense rosa, mas não use.”
“Gosto que tudo seja lavável, eu mesmo inclusive.”
“Sapatos e acessórios são importantes para mim porque, com eles, todo mundo usa o manequim de uma modelo.”
“Eu amo ser criativo o tempo todo… Caso contrário eu ficaria entediado e tédio é um crime!”
“Mudar é a maneira mais saudável de sobreviver.”
“Não estou interessado no que já fiz. Estou interessado só no que estou fazendo, no que pode ser inspirado.”
“Eu crio assim como eu respiro. Você não pede para respirar. Isso simplesmente acontece.”
“Nunca saio sem meus característicos óculos escuros, eu gosto é de observar e não de ser observado.”
“Detesto usar muitas camadas de roupas, tenho a sensação de que estou embrulhado.”
“Moda é uma linguagem que se cria em roupas para interpretar a realidade.”
“A elegância não é nem uma questão de ter um casaco, nem uma questão de ter dinheiro.”
“Acho tatuagens horríveis. É como viver usando um vestido Pucci o tempo inteiro.”
“Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança.”
“Personalidade começa onde a comparação termina.”
“O luxo é a liberdade de espírito, a independência, resumindo, o politicamente incorreto.”
“Estou vivendo minhas memórias, não preciso escrevê-las.”
“Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
“Eu não amo nada permanente e definitivo.”
“Tem uma coisa que eu amo nesse mundo: aprender.”
“Moda é sobre duas coisas: a evolução e o oposto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ A Vida e Arte em Mim ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Como fico feliz lendo o seu rabisco carinhoso em meu atelier. Cada carinho será retribuído ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

MURAL


Bate Papo com Eduardo


Seguindo e Alinhavando com Eduardo no Blogger

Seguidores